quinta-feira, 18 de março de 2010

Usina das Letras participa do lançamento do cd "Voltei" de Marco Antônio Teixeira

Às 21h na Sala Juvenal Dias, Marco Antônio Teixeira apresenta "Voltei".

Gravado em 2009 tem 12 músicas de autoria de Marco Antônio Teixeira, sendo duas instrumentais e dez canções. Dentre essas, três constituem parcerias. Tendo a participação especial de Maurício Tizumba e outros músicos e cantores que engrandecem o projeto, como Cláudio Mourão, Sílvia Negrão, Thito França e Janaína Assis, o CD soa denso e, ao mesmo tempo, leve, pela estrutura dos arranjos de Jairo de Lara. As letras são fortes e em outros momentos sutis, remetendo à simplicidade inerente a todos nós, fazendo com que Voltei pareça ter um toque de autoria de cada ouvinte.

No Show, Marco Antônio Teixeira (voz e violão), será acompanhado pelos músicos que participaram da gravação do CD: Jairo de Lara (Sax e flauta), Nilson Novaes (Piano), José Dias Baixo), Tom Santiago (Bateria e percussão).

Os ingressos se encontram disponíveis na bilheteria do Palácio das Artes. O cd será vendido pela Livraria Usina das Letras.

Serviço:

Evento: Marco Antonio Teixeira - CD "Voltei"
Data: 19 de março
Horário: 21h
Valor: R$10,00 (inteira), R$5,00 (meia-entrada*)
Local: Sala Juvenal Dias
Duração: 1h30
Balcão de informações: (31) 3236-7400

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

“ENCONTRO COM A ACADEMIA”

A Academia Machadense de Letras realizará durante suas reuniões, o “Encontro com a Academia”.
Este acontecimento tem como objetivo, a interação e divulgação das manifestações culturais, através de debates com membros da nossa cidade e região.

Contatos:
Carlos Roberto de Souza
machadocultural@gmail.com
(35) 3295-6106
(35) 8833-9255


Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

Acesse o blog:
HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com